Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/07/14

Amanhã não me mexo!



Bom dia minhas lindas. Hoje fui matar saudades da aulinha de body pump. Desde que comecei a correcção alimentar q tenho feito treino aeróbico (corrida, natação, rpm) e acho q agora (5 kilos perdido depois) está na altura de fazer treino de força e la fui eu LAI LAI LAI esta manha às 7.15h para a aulinha.

Posso dizer q soube mto bem pq estava com saudades daquilo tudo: lounges, clean and press, barra à testa. Tive obviamente cuidado com os pesos. Tanto que por exemplo nas costas isto não fez pressão nenhuma. Mas já no que diz respeito a tricepes e pernas.. Oh MY GOD! Acabei a aula a tremer… espero amanhã estar em condições p ir ao rpm.

Ontem o “mister marido” confessou q de vez em qnd aparece por aqui. Foi de facto uma surpresa pq pensei q ele nunca mais cá tinha vindo… Se apareceres hoje outra vez.. “Olá para ti!”

Mais coisas, hoje dormi mm bem. Dps de uma insónia completa e uma noite mais ou menos, hoje foi o ressuscitar dos mortos. Ontem à noite tava no sofá e, às 23horas, deu-me uma soneira e ainda dormitei por lá um bocadinho. Levantei-me passado um bocadinho e por volta das 23.30 estava na cama a apagar a luz e ferrei a dormir. Nem dei pelo maridinho ir p a cama. E esta manhã o despertador tocou e eu nem ouvi. Foi o maridinho é q me disse p o desligar. Claro q me levantei e fui malhar.

Felizmente amanhã é sexta feira. Quero estar dois dias longe do trabalho e vou p o Algarve bezerrar na praia. Não me queixo da quantidade do trabalho, mas o ambiente aqui, que já foi 5 estrelas, está a ficar mto esquisito. Já passou o tempo em q para mim era um prazer levantar-me p vir trabalhar. Acho q há pessoas q nasceram para ser lideres e outras p ser chefes.. e de um ao outro vai uma grande diferença q influencia mtos comportamentos de equipas…. E dps há colegas q não são quem querem fazer passar q são e, se nos apanham nas curvas, bem nos tramam.

Relativamente aos cortinados, essa é uma saga incompleta. Ontem fui a outra loja mas n consegui achar nada q me prendesse completamente. Entt falei com a minha mãe e no próximo fds q estiver por cá (que será não este mas o próximo) vou com ela a uma feira perto da minha casa antiga pq costuma haver bastante tecidos desses lá e baratos. Sinceramente, vou mais p lhe fazer a vontade pq, pelo que me lembro, os tecidos q costumam lá vender, não fazem bem o meu género. E dps, vou com ela às lojas de Campo de Ourique e NÃO VENHO DE LÁ DE MÃOS A ABANAR!!!!

A comida vai andando. Disparates só mm com os amendoins picantes. Ah e tenho dado um bocadinho nos gelados light da carte d’or: o de manga e o de morango. O peso esta manhã tava nos 60,3 (Acho q era o mm de ontem).

Paparoca:
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo magro
A: melancia + solha grelhada + couve flor + tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: banana
J: sopa + carte d’or manga

Beijos e ate amanhã!!!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home