Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/11

Ontem foi dia de desgraça

Image Hosted by ImageShack.us




Ontem teve de tudo: mini sandes de pão branco no lanche da manhã e da tarde, jantar com 4 pratos (reduzidos ok mas 5) e sobremesa doce!!! Coisa menos-mal: esta manhã pesava na mesma 62,45kgs. Eu explico: ontem tive uma mega reunião o dia todo. Logo, como já sabia, não trouxe o meu lanchinho de casa. Resultado, resisti aos pratos de palmiers mas não resisti, a meio da manhã e da tarde, às mini sandochas de queijo e fiambre. Ao jantar então foi a completa desgraça. Comi a sobremesa como se n visse comida à dois meses.

E hoje, qnd me pesei, achei q n tinha sido mal de todo e q depois da tempestade vem a bonança, portt hoje é dia de retornar ao regime restrito. Como ultimamente tenho dado boleia a uma colega aqui do trabalho, ela resolveu ser uma querida e passar pelo café e … comprar-me dois pastéis de nata. Agora, tenho dois bolos na mala, escondidos pq n lhe posso dizer q n os comi, a libertarem um cheirinho q dá vontade de chorar. Ah e ela deu-mos (mto queridamente) pq tinha lido numa revista q eram o único bolo q n engorda. O q vçs acham disto? Eu acho q é uma treta!!!

Entt hoje fiz o teste da balança no gym. De facto há ali um kilo e meio de diferença entre a precisão da minha balança e a do gym. Bom mas p mim a q conta é a de casa. E hoje corri 25 mins + 10 mins de aquecimento/coll down. Estava cansada. Ontem qnd regressei do jantar (era meia noite) e só via almofadas a voar à frente do carro. Fiz o saco do gym em piloto automático. O maridinho bem falou comigo e a pantufinhas bem se esfregou em mim mas nem sequer passei cartucho a ninguém. Dormi q nem uma pedra até à hora do despertador tocar.

Paparoca de ontem : UMA DESGRAÇA!

Paparoca de hoje:

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + maçã
Almoço: pescada cozida + ½ batata (da qual só comi metade) e couve flor + sopa de tomate

E estou um bocadinho desmotivada pq ninguém me deixa comments… é q eu sou um bocado carente :o)

bjos



Image Hosted by ImageShack.us

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home