Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/03

Onde anda a Cat??

Olá , bom dia

Hoje estou “morrida de sono”. O mal de ir ao gym de amnhã é q , normalmente me deito tarde (tipo uma da amanhã) e ao fim de algumas semanas neste ritmo, não posso com uma gata pelo rabo….

Bom, mas voltando ao titulo de hoje, alguém sabe o q se passa com a “Cat em dieta”? Desde o dia 20 de Abril q não escreve nada… Se alguém a conhecer pessoalmente, digam q ela já faz falta.

Meninas, obrigada pelas opiniões sobre os cremitis. Parece q a Galenic vai à frente. Portt a segunda pergunta é: qual creme compraram: aquele q tem as ampolas (1 p a manhã e outra p a anoite) ou o deste ano que aparece no anúncio metido numa espécie de cubo de gelo? Opiniões precisam-se.

Relativamente ao dia de ontem, foi tramado. Tive de fazer uma coisa à hora de almoço, o q fez com almoçasse uma porcaria. Logo ao fim da tarde estava esganada de fome e mm depois do jantar, lá pela meia noite, tive de comer uma tosta com queijinho de barrar magro pq já n aguentava as dores de estômago.

Esqueci-me de dizer q me pesei no sábado e tinha 62 kgs. Hoje passei pela balança de manhã, não gostei do q vi mas respirei fundo e pensei q tenho de resistir ao impulso de ir à balança dia sim dia não.

Hoje já fui ao gym. Hoje estive na máquina das pás, sabem aquela q é uma espécie de máquina de ski? Não me apetecia correr, portt fui por ali…

Bom, ementa de ontem:

Pa: cereais fibra + fibras e frutos + iogurte magro

L1: meia sandes com peito de frango e queijo magro + maçã
Almoço: 2 fatias de tarte de espinafres + iogurte
L2: meia sandes com peito de frango e queijo magro + iogurte

Jantar: sopa
L3: tosta com queijo de barrar magro

E é assim…

Queijos!

4 Comments:

  • At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Olha recomendo o creme da Loreal Anticelulite (noite e dia)

    Acredita dá um resultadão (em mim deu) e além disso sai muito maissssss barato.
    Creme de farmácia e perfumaria não significa=melhor.

    Apenas a embalagem é mais estilizada.

    Força Continua :)


    Beijinhos
    Maggi

     
  • At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Então estamos na mesma luta, não é verdade? Eu acho que sou mais alta que tu e sei (toda as pessoas) me dizem que não preciso de emagrecer tanto!mas eu quero e pronto!
    Eu ponho o creme da dove!Faço o tratamento, ou seja, gel de duche, creme reafirmante e depois o anti celulite!Até agora parece que está a resultar e apele fica tão macia!
    Tive meia indecisa entre este da dove e o da loreal que a Maggi falou!Optei pelo da Dove, espero não me arrepender!
    O ano passado andei a por um que fazia efeito em 14 dias da elancil (acho que não é assim que se escreve). E não deu aquele efeito esperado. Enfim...
    Beijinhos e obrigada por visitares o meu blog.

     
  • At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!
    Boa pergunta, também não sei da Cat...de facto já faz falta! Afinal, todas precisamos umas das outras para andar para a frente, né?
    Continua assim determinada ok?
    Bjo*

     
  • At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A pedido do publico... tou de volta!...lol tou a brincar..nao acredito q sou titulo de um post..fico mto honrada..fico mto contente de saber que nao fui esquecida/deram pela minha falta..eu tb senti mta falta de todas e do apoio que damos umas ás outras..Fico mto feliz de ler o teu progresso na reeducaçao..isso é q foi fazer exercício..Excelente!!tens feito uns menus bastante equilibrados e qto ao creme confesso que me custa bastante..apos uma semana começo a quebrar a regularidade da aplicaçao..o ano passado usei as mono doses da galenic e até gostei pq o facto de serem doses individuais motivava-me a nao quebrar as aplicaçoes mas este ano estava com vontade de cexperimentar o da lierac..a ver vamos..tchau jnhos
    Cat

     

Enviar um comentário

<< Home