Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/25

Nop

Image Hosted by ImageShack.us


Ainda n foi hoje q levantei o rabiosque da cama p ir ao gym. Ando nervosa logo não consigo pensar e tb dói-me um ombro por causa de um jeito q dei no fds.

Hoje esqueci-me dos meus lanchinhos. Q droga!!!

Ontem foi um belo dia de ronha no sofá ao fim do dia. Felizmente, não tive nada p ir fazer dps do trabalho ou seja foi dia de ser fada do lar. Cheguei a casa andei nas arrumações normais, jantei e, maravilha das maravilhas, vi um bocado de uma novela brasileira. Espetáculo!!!

Outra coisa q fiz ontem q não é normal, foi ingerir para ai 3 litros de líquidos. Normalmente ando à volta do litro e meio 2 litros, ontem foram 2 litros de água + 2 chav de chá verde no trabalho + 2 ou3 chav de chá verde dps de jantar. – hoje tenho a barriga às voltas.

Tenho lido e recebido várias msg acerca de meninas q se vão juntado a nós nos blogues. O conselho q dou é registarem diariamente e sem omissões tudo o q comeram. Atenção, isto n é para depois uma de nós ir ler e marterizar-vos ou vangloriar-se de não ter feito o mesmo. Nada disso. O objectivo é vçs verem no papel aquilo que enfiaram goela abaixo e entenderem os erros q possam estar a cometer.

E pronto.

Paparoca
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo
Almoço: sopa tomate + peru assado com couve flor gratinada e arroz
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: uvas
Jantar: sopa + hambúrguer vegetariano

bjos


Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home