Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/12

No news

Image Hosted by ImageShack.us





Ontem consegui dormir qnd cheguei a casa. Tb fiz por isso. Costumo chegar a casa e dar sempre um jeitinho: fazer cama, por loiça na máquina, arrumar o saco do gym. Tudo p qnd o maridinho chegar ser só jantar. Mas ontem, borrifei-me p tudo. Até estava meio atordoada. Despi-me e estendi-me no sofá. Quer dizer, primeiro ainda comi 2 tostinhas com queijo magro e o iogurte e dps… soneca até quase Às 21h, q foi qnd o maridinho tocou à campainha. Dps de jantar, estava a planear ir p a cama cedinho… pois! Estive um bocadinho na net, a bisbilhotar o site da Larissa, q aqui no escritório não se consegue aceder por causa da firewall e dps fui ver o matrix, q estava a dar no canal 1. Resumindo, era uma e meia qnd apaguei a luz. Apesar de ter tudo pronto p ir nadar esta manhã, decidi não ir. Já percebi q o sono é mto mto importt, especialmente em dieta.O corpo regenera-se durante o sono. E hoje estou a sentir a diferença. Pelo menos não estou a marcar “golos de cabeça”.

E outra coisa boa foi q pesei-me outra vez (é mais forte do q eu.. eu olho p a balança ela olha p mim e fraquejo!!!) e pesava 61,90kh. Claro q ainda n mexi na balancinha aqui em cima, nem no registo semanal q tenho lá em casa colado no armário da casa de banho. No lá de casa só mexo 2ªfeira e neste aqui tb. Mas foi uma sensação mto feliz!!! Agora já estive a ver em todos os sites q as meninas tiram as medidas (cintura, braço, coxa) e eu n fiz isso. Tenho de arranjar uma fita métrica e tratar disso e colocar aqui essa informação.

Outro problema com o qual me deparei esta manhã prende-se com roupa: aqui há um mês tinha comprado um fato mais de verão. Entt pedi à minha mãe p fazer as bainhas e tinha-o colocado no armário. Hoje resolvi estreá-lo por estar um tempo agradável. Resultado: tem uma cintura larga p caramba. Vou ter de pedir à minha mãe de novo p dar aqui um jeitinho pq mesmo com um cinto, isto faz um tufo horrível de tecido na cintura.

Hoje tenho estado, nos tempos de descanso, a ver e a recolher fotos de gente conhecida bem vestida. Tipo guia de moda. P mim, se vir pessoas bonitas e bem arranjadas, inspiro-me p o meu pp guarda roupa, com a devida distância certamente. Por exemplo, adoro a maneira de vestir da princesa Letizia. Claro q não saío por ai disparada com saias rodadas e vestidos compridos, mas o facto de ver fotos de pessoas elegantes inspira-me no momento de me vestir pela manhã e qnd vou comprar roupas.

E pronto. Paparocas ontem:

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + maçã
Almoço: pescada cozida + ½ batata (da qual só comi metade) e couve flor + sopa de tomate
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: 2 tostas + queijo barrar magro
Jantar: sopa

Bjs


Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

  • At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi linda!
    Que bom que a roupa ficou larga! É muito bom sinal! Dá para ver que o teu esforço tá dar resultado, o que é óptimo!
    Concordo contigo: dormir é muito importante! O corpo precisa mesmo de descanso, e por vezes, só pensamos em exercitá-lo e não nos lembramos de relaxar um pouco!
    Continua com força, ok?
    BEIJÃO

     
  • At 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá iniciei o meu blog à pouco tempo e estou muito no inicio. Mas estou com muita garra e força e quando li o teu blog ainda fiquei melhor!!!!!
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home