Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/05

Nadei 40 mins!!

Image Hosted by ImageShack.us


Bom dia.. Bom dia especialmente p a Cat. Bem vinda de volta :o)

Cá estamos né? Ontem foi um dia complicado. Primeiro em termos de trabalho, foi mto preenchido (hoje tb vai ser mas ainda deu tempo p escrever um pouquito). Segundo pq andei a descobrir as maravilhas dos bonequinhos e outros acessórios p colocar no blog e ADOREI!!!! Já viram q tenho bonequinhos meus e da pantufinhas e do maridinho aqui na barra ao lado?? “UINDO!”

Ontem n fui ao gym. Tinha de estar aqui na empresa às 8 e como o gym abre às 7.15 n dava p lá ir fazer nada de jeito. Mas hoje já fui e nadei 40 mins sem parar . Q BOM!!! Cd vez estou mais bem preparada p ir fazer uns mergulhos c o maridinho este verão. Se calhar hoje ate vou à decathlon comprar um daqueles fatinhos mais fininhos p lhe fazer um pouco de companhia. Por falar em maridinho, ontem ele fez um elogio…. Andava eu lá por casa a fazer o saco do gym e a vestir o pijama ao mm tempo, qnd ele se virou e disse “eh lá tas mais magra e já n tens tanto daquela cena “. Entenda-se que “aquela cena” = celulite. Fiquei com um sorriso bem rasgado!!! Hoje no gym tb fiquei feliz por mais uma razão. Lá tb há uma balança q está sempre a chamar por mim.. e hoje qnd passei por cima dela, tinha 60 kilos. Ela tem sempre um quilo a menos q a lá de casa, mas em todo o caso, são boas noticias!!!

Ontem tb reparei numa outra coisa. Estava a escolher o iogurte liquido p trazer p o trabalho e tinha lá da sveltesse e corpos danone. Sabiam q os corpos tem o dobro quase de calorias q o sveltesse??? Chocante.

Ontem tb (tão a ver foi um dia preenchido) estive a ver o dvd do gato fedorento e vi um sketch q agora tá mto em voga sobre uma moça q fez uma dieta. Procurem entre os vossos amigos e tentem ver. Está demais.

E pronto, dps de amanhã já é fds. ENA ENA ENA

Ementas

3ªfeira

Pa: cereais fibra + fibras e frutos + iogurte magro

L1: meia sandes com peito de frango e queijo magro + maçã
Almoço: Robalinho grelhado + feijão verde
L2: meia sandes com peito de frango e queijo magro + iogurte
Jantar: sopa + ½ papaia

4ºfeira

Pa: cereais fibra + fibras e frutos + iogurte magro

L1: meia sandes com peito de frango e queijo magro + maçã
Almoço: sopa de marisco + carne de porco estufada com lombardo e cenoura
L2: meia sandes com peito de frango e queijo magro + iogurte
Jantar: sopa + uvas

Xau

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home