Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/24

Gym? Q é isso??

Image Hosted by ImageShack.us


Pois é, tou uma baldas ao gym q até aflige. Mas esta semana não estou motivada. Tlvz vá amanhã!

Ontem foi um sofrimento até à hora de jantar. O maridinho chegou tardíssimo e eu queria jantar com ele pelo q andei a definhar lá por casa.

Entt, já comprei (FINALMENTE) os meus sapatos. Não são 100% o q queria, mas n foram mto caros e pelo menos n tenho q andar de botas. Já estava a ser sufocante.

Os creminhos lá continuam na sua saga (a serem postos dps do banho e o da celulite a ser repetido à noite). Entt, ando bastante entusiasmada com os cremes da Nívea. brevemente, vou ter de comprar creme de rosto e sinceramente já estou farta de comprar frasquinhos q me custam quase 10cts. Não é q eu seja forreta, mas acho q o dinheiro deve ser bem gerido. Mais vale gastar esse dinheiro a ir ao cinema ou comprar uns calçonitos para o verão. Não é q goste de coisas rascas, mas a Nívea existe há bastantes anos (quem n se lembra de ser besuntado pelas mães com o creme da caixa azul??) e nunca ninguém teve alergias ou qq tipo de problemas. Experimentem visitar o site
www.nivea.pt e digam lá se n dá vontade de ir comprar ?!?!

Ontem andei as compras de comida, e comprei mais umas coisinhas da bonduelle. Vou estar em casa sexta-feira e apetece-me aquele hamburgers de legumes. Nhamy nhamy!!

Qto à perda de peso, cá continua. Noto especialmente nas calças, na zona da cintura. Algumas calças já conseguia usar sem cinto e agora se não o ponho elas caem-me :o) A Celulite tb me parece melhor. Pelo que tenho lido, não vai desaparecer. Aliás, internamente ela continuará sempre a existir, mas dd q n se veja, isso é q é importt.

E pronto, meninas destes blogs, continuem o bom trabalho. Não se esqueçam: Um dia de cada vez. Se hoje não correu bem, amanhã vai correr com toda a certeza. E mais, façam isto por v´s e não pelo marido, namorado, praia, whatever. Quem faz desporto (ski, bicicleta, etc) sabe que há uma regra mto importante: qnd vimos um precipício ou zona perigosa NUNCA fixem o olhar nesse ponto. Por mais que não queiram, é para onde o vosso corpo se vai dirigir. Ao contrário, olhem sempre p onde querem passar e, sem terem de se esforçar, a bicicleta ou os skis vão como por magia dirigir-se para lá. Portt, pensem q a nossa vida, em todos os outros aspectos tb pode ser assim. O poder da força de vontade é meio caminho andando para atingir as coisas.

Continuem o bom trabalho ou, como li num livro “Whale Done!”.


Paparoca:

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo
Almoço: salada de fusilis, frango, ananás, pêssego, tomate
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: tosta simples

Jantar: sopa + ½ manga

Bjos

Image Hosted by ImageShack.us

6 Comments:

  • At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Tenho visitado o teu blog e tenho gostado bastante! Talvez por ter o msm objectivo que tu quero perder 5kg (no minimo)!Hoje resolvi criar o meu próprio blog, acho que me poderá dar alguma motivação! Bjs Inês

     
  • At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola Gordinha,

    Continua no bom caminho, o meu peso estagnou, mas tenho menos volume. Sou de Aveiro.
    Um beijo

     
  • At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oii é so para dizer que.. tens a certeza que tens peso a mais?? :P

     
  • At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi..Qto à nivea enviam-me sempre para casa as revistas da nivea cheias de amostras e adoro experimentar tudo..o boiao de creme reafirmante nivea é optimo e assiduo na minha prateleira..Parabens pela descida de peso e celulite! Só prova q o bom comportamento compensa!jnhos
    Cat

     
  • At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hello!
    Tens razão quanto aos produtos da nívea! O anti-celulitico deles é o que eu uso e não tenho queixa! E os cremes de rosto também são bons! Já experimentei e gostei!
    Que bom que perdeste peso e, ainda por cima na cintura! Fantástico! Continua!

     
  • At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, tenho a mesma opinião que tu. Adoro os cremes da Nivea principalmente para o corpo é optimo e cheira tão bem. Para o rosto também gasto um pouco mais, uso da biotherm, já experimentei outros e volto sepre ao mesmo porque é optimo vale o dinheiro podes crer.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home