Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/09

Grrrrr

Image Hosted by ImageShack.us


Hoje estou um bocado desmotivada. Pesei-me esta manhã e confirmam-se os 62,5kgs. O fds tb n foi exemplar. Eu bem queria resistir mas ainda meti um docinho à boca (fios de ovos) e provei uns qtos petiscos nas entradas do casório.

Ontem, como fiz a viagem pela hora de almoço, não almocei. Comi torradas ao peq almoço e lanchei às 5 da tarde. Vá lá q o jantar foi sopa e dps morangos (q supostamente têm uma componente de água mto grande. Ah, e fiz um a litrada de chá verde q ingeri até ao fim mas que, ao contrário do q estava à espera , não me fez uma purificação interna!!

Hoje tb não tive forças p me levantar e ir ao gym Aliás, acho q um dos meus piores problemas é a falta de son. Deito-me sempre perto da uma da manhã p me levantar às 6 e meia. Acho q isso é q tem sido mto negativo. É q, após o q perdi na primeira semana de dieta, ainda não baixei nada na balança!

Aqui pelo trabalho, tb tem havido alguns stresses. Apresentações a preparar e a fazer, e amanhã um jantar de empresa (é p somar ao casamento de s+abado…). Espero conseguir controlar-me, pedindo um peixinho grelhado e nada de sobremesas. Além disto, na sexta feira, houve um lanchão aqui do departamento: bolo de bolacha, miniaturas de bolas de Berlim, queijadas, chamuças, etc. Consegui “só” comer uma bolinha (pouco maior q um belinde) de pão com queijo, uma empada de galinha (mini empada) e fruta… Mas confesso q me vieram as lágrimas ao olhos… às vezes lembro-me de um vicio q tinha no 10 e 11 ano: comer suspiros qnd chegava da escola. Quase todos os dias da semana.. se tivesse fechado a bocarra, tinha ganho mais.

Entt, já tou a por outra vez o creme da galenic/elancyl. No ano passadao tinha comprado 2 embalagens (em promoção) daquelas q vêm em ampolas diurnas e nocturnas, e nem tinha terminado a primeira. Ora como aquilo é uma embalagem fechada, pode ainda ser usada. Mas na realidade não gosto tanto como o creme da biotherm. Ficam mais pegajosas as pernas. Se calhar qnd comprar, vai ser lierac ou então, como em breve vou fazer uma viagem, vejo se no feeshop há embalagens promocionais da biotherm como havia em Andorra (2 pelo preço de 1).

E pronto, hoje já comi pelo que:

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro
Almoço: brólicos + bife peru grelhado + sopa de legumes

Ao fim do dia acho q vou à farmácia comprar o creme p o peito. Tenho medo q ele fique molinho e isso não é nada bom.

Beijos e continuem como se têm comportado. Tenho visto os vossos blogues e é bom ver q continuamos a dar-lhe com força. Um Obrigado mto especial às meninas que têm estado aqui a dar uma “forçassa” a mim.

Beijos

4 Comments:

  • At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!
    é o que digo... Os casamentos... Mas logo vais recuperar, não entres em stress senão comes mais! Tenta manter a calma, porque tudo se resolve! E de certeza que o jantar vai correr bem!
    Boa semana
    BEIJÃO e nunca desistas***

     
  • At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Realmente qdo o peso sobe é desmotivante..tb ando numa dessas..alem de nao descer nas ultimas semanas ainda subiu um pouco..o importante é nao desistir..resististe bravamente ao lanche na empresa..parabéns! aniversarios, casamentos, baptizados e jantaradas sao tudo menos o q apetece enfrentar em regime..é mesmo dose..Fazes bem em comprar creme tb para o peito..estou a pensar fazer o mesmo..qdo emagrecemos ás vezes o peito é uma das zonas q mais se ressente..jnhos e boa semana
    Cat

     
  • At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ja agora nao querendo ser cusca ja sendo..qual é a tua idade? :)
    Cat

     
  • At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "musa inspiradora"..lol ainda me fazes corar..entao temos a mesma idade!..jnhos
    Cat

     

Enviar um comentário

<< Home