Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/16

…e vivó Benfica!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Sexta-feira

Boas!!! Hoje fantasticamente não me pesei. É q estava atrasadíssima e ainda tinha a roupa p estender antes de sair de casa. Vida de casada tem disto. Consequência: só nadei meia hora.

Ontem fui às compras ao continente e, após uma elaborada análise a todos os iogurtes magros, conclui que os iog liquidos magros com menos calorias são os da mimosa. E dos q lá estavam sólidos, o q tinham melhor combinação (sabor e de pedaços) eram os do continente magros.

Entt, e com base na sugestão da Cat, fui bisbilhotar os congelados da bounduelle e fiquei maravilhada! Claro q comprei um de cada para experimentar. Desde já posso adiantar q têm MUITO bom aspecto.

Hoje, maravilha das maravilhas, um colega meu reparou q estou mais magra!!! ENA ENA ENA. Soube mesmo bem!

Mas o fds vem ai e , mais uma vez, mta força de vontade se impõe. Mais a mais pq vou estar a tratar da minha tese de mestrado e, com toda a agente sabe, esforçar miolos é igual a querer doces.

Sábado & Domingo

Bom não tratei de tese coisíssima nenhuma. Ontem cheguei tardíssimo a Portalegre, onde o maridinho foi fazer uma prova de BTT. Hoje, andei pela rua central de Portalegre (uma rua empedrada sempre a subir – boa p exercício eheheh) a ver as montras (e a fazer umas comprinhas claro) enqto o maridinho andou a “bttar”. O almoço foi um bocadinho desgraça. Em Monforte, agarrámo-nos a um cabrito assado com batatinhas assadas e… vinho! Teve de ser um tintinho da região.

O jantar foi acompanhado pelo grande derby da segunda circular: migas de espargos com secretos de porco preto grelhados. Que o meu corpo desculpe, mas em terras alentejanas, é impossível resistir a tanta coisa boa. Vá lá q n me agarrei a sobremesas :o)

Domingo, o almoço foi daqueles congelados sugeridos pela Cat. Um que tem vegetais massa e frango, acompanhados de salada de tomate e meia cerveja. É verdade, este fds foi um bocado p matar saudades de coisas boas. De tal maneira, que dps de almoço fomos dar uma voltinha p beber café e .. comi um gelado!!! E à noite, comi 3 rodelas de chouriço andorrenho (tem uma camada grossa de grãos de pimenta preta por fora…) a acompanhar com sopa que estava divinal, feita pelo maridinho.

Mas a parte boa disto tudo???? Pesei-me esta manhã e tinha 61,25kilos!!! Mto bom, até antes do casamento, há um ano, estava mais pesada. TÃO BOM!!!!!

Hoje consegui nadar 50mins. E vçs perguntam: pq não nadas mais tempo? Pq normalmente n tenho tempo. Tenho de sair da água às 8.30, p tomar a banhoca e arranjar-me com tempo e chegar a tempo ao escritório. Portt, tenho mm é de chegar cedo. Hoje entrei na água eram 7.40. Amanhã vou correr.

Diário alimentar dd sexta feira (se ainda me lembrar de tudo):

Sexta-feira :
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + maçã
Almoço: salada de frango + ½ papaia
L2: ½ sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
Jantar: sopa
Ceia: leite com chocolate + tostas com queijo de barrar magro.

Sábado:
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã
Almoço: cabrito assado com batata assada e salada de tomate + vinho + ½ meloa
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
Jantar: migas de espargos com secretos de porco preto grelhados + frize limão

Domingo :
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
Almoço: mistura de legumes com massa e frango + salada tomate+ ½ cerveja + gelado
L2: maçã
Jantar: sopa + ½ papaia + 3 rodelas de chouriço com grãos de pimenta

Bjos e até amanhã!!!

Image Hosted by ImageShack.us


2 Comments:

  • At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi querida!
    É de facto impossivel resistir às tentações gastronómicas do alentejo! A comida deles é de chorar por mais...
    Mas, uma vez que não engordas-te, fizes-te bem apreciar! E de vez em quando temos que fazer o gostinho ao estomago!
    UM BEIJÃO

     
  • At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Realmente é mto dificil..sei por experiencia propria pois cada vez q vou à nossa casa no alentejo é uma desgraça...Espero q tenhas gostado dos bonduelle..balançado com uma saladita nao é nada mau(nao ponho é tanto oleo ou azeite como eles dizem para por) e Mtos parabens pelo peso!!!
    Cat

     

Enviar um comentário

<< Home