Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/27

E depois do feriado??

Image Hosted by ImageShack.us


Boa noite,

Hoje, como mtas de vçs, não fui trabalhar eheheh Tb mereço. É q além deste dia, ainda tenho mais dois dias do ano passado para gozar. Mas tb n posso dizer q gozei o dia de hoje. Na realidade, estive a ler uns documentos para a tese de mestrado. Não sei se já o disse aqui, mas se fosse hoje não tinha ido para o mestrado. Fazer uma tese é das coisas mais parvas q há, pq n temos liberdade de redacção. Tudo tem de ser cientificamente correcto... E essa n é a minha forma de escrever. Enfim, mas agora obviamente não vou desistir. Posso até terminá-lo com uma nota da treta, mas nada de desistir.

E tb ainda n foi hoje q fui ao gym. O meu gym dá imenso jeito p ir antes de ir trabalhar ou mm à hora de almço, mas ir lá num dia q n vá trabalahr, calha um pouco mal. Mas no problem, segunda feira lá estarei. Até pq p a outra semana vou estar dois dias fora e obviamente, não irei treinar. Tenho de compensar esta semana. Vai ser sempre a partir.

E o feriado? Bom, foi calmíssimo, no dia antes tinha ido jantar a casa da mamãe e ontem o maridinho foi binar com um amigo. O q é q aqui a menina fez? NADA, absolutamente nada! Até a miss pantufinhas me foi morder à cama p ver se eu me levantava. Coisa q eu fiz ao meio dia. A sério soube tão bem estar esparramada numa cama de casal mas sozinha!!! Oh maravilha das maravilhas.

Depois levantei-me e fui dar cabo do almoço! Literalmente. Eu não sou nada boa cozinheira (a não ser de doces, faço um tiramissú, mamãe) e o sr maridinho tinha aceitado um coelho q a minha mãe tinha dado no dia anterior. Ah e tal levamos e eu faço amanhã à caçador!! Sabem q mais? Ah e tal não pq quem se lixou fui eu pois o sr como tinha ido laurear a pevide, resolveu ligar a dizer p eu “tratar lá do coelhito q aquilo tb n é nada do outro mundo”. Não é p ele. Para mim é MTO complicado. De tal forma que exagerei na polpa de tomate q misture e saiu uma bela porcaria!!! Para a próxima já sabe q n se deve armar aos cucus!

De resto, estive por aqui. Ah e fiz a tarde da panqueca. O meu irmão, cunhada e sobrinha apareceram e tivemos a comer panquecas. Quer dizer eu comi uma com açucar e limão. Eles empanturraram-se com panquecas com uma data de doces q tínhamos cá em casa. E sabem q mais? Nem me custou assim tanto! Pensei q fosse pior e saisse dali a salivar. Not to bad!!

E comidas?

Quarta
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: sandes mista
Almoço: canja + bife frango +tomate + arroz
L2: sandes mista (esqueci-me do meu lanchinho em casa :o( )
Jantar: peixe cozido com brolicos +morangos

Quinta
Pa: sandes mista integral + iogurte magro
Almoço: coelho estufado ( BLEGH)+ salada
L2: panqueca com limão e açucar
Jantar: tostas com queijo fresco
Todo o dia: Chá verde

Sexta
Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã
Almoço: bife peru + arroz com cenoura e ervilhas + esparregado + ½ papaia
L2: maçã + sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
Jantar: sopa

E pronto(s).

Amanhã é sábado e vou continuar a tratar da tese. E amanhã vou ter de fazer um bolo. Quero ir visitar um dos meus irmãos domingo e queria levar-lhe qq coisinha. Portt vou fazer um bolo e.. não o comer. Especialmente a parte de lamber a taça onde ele é feito OH MY GOD!

Bjos e bom FDS

Ah, meninas dos 4 kg em Junho. Dou-vos a maior das forças. Não alinho pq vou passar metade do mês em férias e ai pronto não há controlo possivel, mas força nisso!!

bjos



Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

  • At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá, bem eu estou no 1º ano do mestrado e já estou cheia de medo da trabalheira d a tese de mestrado. Estás em que área???
    Beijinhos

     
  • At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hello!
    Bem esse termo "binar" é um espectáculo!
    E sim, sabe bem tar esparramada na cama! É uma maravilha!
    Boa sorte no teu mestrado e na tese!
    BEIJO

     
  • At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola, boa sorte no teu mestrado, e continua com essa força na tua alimentação tambem.
    Um beijinho.....

     
  • At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    That's a great story. Waiting for more. » » »

     

Enviar um comentário

<< Home