Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/19

Dia de Sopa

Image Hosted by ImageShack.us

... e o Sporting lá perdeu certo? Tive pena, mas os entendidos dessas lides dizem q a equipa não teve um bom desempenho e por isso é q aconteceu a desgraça! Enfim, mas eu sou do SLB e tou a torcer pelo campeonato. Não acredito lá mto mas a esperança é a última a morrer certo?

Ontem foi um dia calminho! Mas mais uma vez desesperei pq ando à procura de uns sapatos e odeio tudo o q está nas montras. E tou farta de andar de botas. BOLAS BOLAS BOLAS!!!

Relativamente à dieta, tudo ok. Só que só comi sopa. Tive de ir ao shopping almoçar e sinceramente, tinha comido chinoca no dia anterior e não tinha caído lá mto bem, e não me apetecia nada assim de especial, pelo q fui À loja das sopas, onde se come sempre um alguidar que dá para dois ou 3. Ontem também tive tempo de fazer uma sestinha antes de jantar. O maridinho foi binar e qnd cheguei a casa estendi-me no sofá com a miss pantufinhas. E foi um segundinho até passarmos as duas para o universo dos sonhos. Antes disso ainda meti qq coisa no estômago pq sabia q ia jantar tarde (só dps do maridinho chegar claro). E como consegui deitar-me às 11 horas (apaguei a luz só à meia noite) hoje fui nadar e consegui estar…UMA HORA A NADAR!!! Mto mto fixe.

Ah, umas grandes boas vindas à Cara Linda. Boa sorte para a tua reeducação.

Cat, estive a ler os teus posts e as coisas acerca dos sites dos anoréxicos. Sinceramente não tive coragem de ir ver pq já uma vez passei de relance por um e sinceramente, faz-me impressão e não gosto. Quem nos confundir com pessoas com problemas reais em termos alimentares, realmente ou não sabe ler ou não tem discernimento. Basta olhar para as nossas descrições de altura/peso e objectivos aos quais queremos chegar p perceberem q não temos nada a ver. E mais, nota-se, na nossa quantidade de deslizes, que de facto gostamos de comer.. até demais :o)

Folha de Chá, não deseSperes!!! Tem calma não entres em parafuso. Um dia de cada vez, e se hoje não contou como dieta, amanhã logo conta.

E pronto.

De maneiras qué assim :o)

Paparoca

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro

L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo
Almoço: sopa de alho francês + sumo laranja natural
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: 2 tostas com queijo fresco de barrar + banana

Jantar: sopa do maridinho

Bjs


Image Hosted by ImageShack.us

4 Comments:

  • At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pelo teu comentário e referência no teu blog. Acho que estou a ficar viciada nos blogs, só me apetece andar por aqui... Será normal??????ou será só um entusiamo de primeiras vezes...???
    beijinhos

     
  • At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Finalmenteee alguem q compartilha o meu "drama" de comprar sapatos no verao lol..ja no ano passado tb foi uma dificuldade..ou tem tudo grandes solas super altas ou é tudo salto agulha ou chinelas de borracha/madeira..juro q nao entendo..onde é q foram parar os sapatos/sandalias de verao?..enfim..isso é q foi um dia mto light! e hoje com nataçao!..logo logo alcanças o teu objectivo! ;)
    jnhos Cat

     
  • At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hello!
    Pois, isso da anorexia também é um problema que me preocupa... E ainda me preocuipa mais, quem nos compara com anoréticas... Enfim, só nós é que sabemos, como é bom entrar numa reeducação e seguir nela para o resto da vida! O que significa mais saúde, certo?
    Espero que continues sempre com essa garra para chegarás ao teu objectivo!
    BEIJO

     
  • At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home