Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/20

Dia de balda

Image Hosted by ImageShack.us

Bom dia meninas. Hoje baldei-me em grande estilo ao gym. Não q me tenha deitado tarde (era cerca de meia noite) mas levantei-me esta manhã e doíam-me as costas. Entt, estive a estender roupa e a vontade de ir correr era igual a zero. Decidi q não ia. Sim, pq p mim, o desporto tem de ser um prazer e não um sacrifício. Quer dizer, levantar todos os dias às 6.30da manhã não é emotivo de felicidade mas normalmente a persistência é mais forte. Hoje não dava. Resultado, comi os cereais e deitei-me no sofá a dormir. O problema foi qnd o maridinho acordou, passou pela sala viu uma manta enrolada e tudo bem.. só que a manta falou, e ele ia tendo um treco eheheheh. Mas já disse aqui antes, acima de tudo, o descanso. Se o corpo não está regenerado, o treino não é eficaz, logo, nem vale a pena.

Ontem o dia foi complicado, pelo menos à hora de almoço. Tinha coisas p tratar, o q fez q o almoço tivesse de ser aqui sentada na secretária, baseado em sandes.

Ao fim do dia fiz mais uma incursão a um shopping procurando sapatos. Vi uns aos quais achei piada só q tb achei q eram caros. Portt, ainda n foi desta.

De resto o final do dia, foi a arrumar coisas em casa e a conversar com o maridinho.

Paparoca:

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo
Almoço: 2 sandes de pão de mistura com carne grelhada + iogurte de morango
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
Jantar: sopa do maridinho + ½ meloa

Hoje é sexta. A semana, para variar passou a correr. Mais uma vez vou passar o fds ao Alentejo, mas desta vez vai ser de passagem pq o destino final é o Algarve. Espero q esteja bom tempo p ainda me ir estatelar um pouco ao sol na praia.

Bjos e bom fim de semana


Image Hosted by ImageShack.us