Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/02

Dia da Mãe

Desde 6ªfeira q n estou por cá, portt há q actualizar 3 dias!!!

6ªfeira
Sinceramente n me lembro. Deixa ver, acho q foi o normalsinho, com jantar de sopa.

Sábado & Domingo
De manhã fiz um treino de calorias da minha maneira preferida… ok, da minha segunda maneira preferida: fui ao freeport ver lojas e comprar umas coisinhas ihihiihih. A ementa do dia foi o pa dos cereais do costume, não houve lanche da manhã e o almoço foi frango no churrasco com salada de tomate. À tarde foi a sandocha integral com fiambre de peru e quijo magro e iogurtes. Jantar ( a tarde e a más horas) sopa.

Agora, este dia foi um dia mto longo, terminou às 3 da manhã. Motivo: dia da mãe. A minha mãe e a do maridinho (e respectivos pais obviamente) foram almoçar a nossa casa no domingo, portt tivemos q caprichar. E agora vem o topo do topo dos sacrifícios. Normalmente, o maridinho faz o prato principal (desta vez uma vitela divinal com puré de castanhas e salada de agrião) e eu faço a parte das sobremesas. Ora ter de fazer sobremesa e não comer é dose!!! E as sobremesas foram bolo de ananás ensopado em calda e tiramisú!! Bem, confesso q lambi a colher de pau do tiramisu.. Desculpem foi mais forte q eu!!!! MAS como sou bem comportada, ontem à hora de almoço NÃO COMI TIRAMISU!!! E tinha toda a gente à minha volta a dizer q estava mto bom e era delicioso. E eu? Comi meia papaia e já gozei. Bem, à hora do lanche comi um terço de uma fatia de bolo de ananás. Teve de ser. Não dava p ser de outra forma!!!! O dia terminou com um belo jantar: meia papaia com morangos p mim e p o maridinho!

Hoje
Hoje levantei-me e fui nadar. Hoje só nadei 30 mins pq havia transito às 7 e 30 da matina. Não entendi pq, mas demorei imenso tempo a chegar ao gym e não deu p estar mais tempo na piscina. Mas p variar soube divinamente nadar logo cedinho.

Outra coisa nova em mim é q terminei a segunda embalagem de anticelulitico. Agora tou a usar um resto de um da garnier q tenho lá em casa e tou com uma dúvida existencial: comprar outra vez creme da biotherm (gostei e até acho q tenho um pouco menos de celulite) ou comprar o da galenic/vichy. Quer dizer, há ideia do preço. O da biotherm é caríssimo (38euros) o da farmácia é p ai 25euros. Mas será q é igualmente bom? Mas bolas se se vende na farmácia devia ser de confiança não? Tenho p ai 2 ou 3 dias p decidir pq este resto q tenho vai acabar num instante. Ainda tenho um lá em casa da galenic q comprei no ano passado e é em embalagens piqueninas, uma p manha outra p a noite. Só q acho q a fazer a massagem com a luva aquilo n vai dar.

Me ajudem vai! Digam o q acham q eu devo fazer. Gracias :o)

3 Comments:

  • At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom diaaaaaa! Lamento informar que sou fã dedicada da Galenic... Se tiveres boas respostas de outros cremes, diz qq coisa mas eu já me rendi inteiramente ao refirmante de corpo e peito. O anti-celulitico ainda estou em fase de mentalização... NUUUUUNCA nenhum funcionou comigo... mas tb nunca usei o da Galenic... estou a considerar perder o "amor ao dinheiro" aqui... a ver vamos...

     
  • At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!
    Acho que o da Galénic, apesar de ser mais caro é o melhor de todos!
    Experimenta!
    BEIJO

     
  • At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois tb concordo com elas os da galenic é o melhor na minha opiniao pois eu gastei o dinheirinho nele sao dois frasquinhos para 28 dias

     

Enviar um comentário

<< Home