Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/17

Comida chinesa

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje tou com dorsinha de cabeça :o( desde q saí do gym pela manhã q tenho aquela zoerinha q n me deixa. Q droga!!!

Bom, ontem deitei-me às minhas horas definidas : 23horas. Acho q já aqui disse q tomei a decisão de, sempre que vou p a cama dps da meia noite, no dia seguinte n vou ao gym. Isto para preservar uma noite bem dormida pois eu, se n descanso, engordo. Assim, esta manhã fui ao gym fazer 20 mins de passadeira + 20 mins de elíptica. Transpirei tanto!!!

Hoje vou comprar o novo anti - celulitico da Lierac. Aquelas ampolazinhas q tinha do ano passado estão prestes a terminar e como não sei em q outro dia da semana poderei passar por uma farmácia, vou hoje mm comprar. Parece que há tb embalagem promocional (2 bem fica mais barato) mas não quero correr o risco de ter outro produto q seja como estas ampolas da Elancyl q deixam a pele um bocado besuntada – o q é uma porcaria p quem logo a seguir quer vestir uma roupa. Acho q já tinha dito q tinha comprado o creme de peito da Lierac tb. Por agora “no passa nada”. Aliás, nem devo ir notar nada de especial, pq o objectivo é q o peito se mantenha como está agora e não que fique ai todo pimpão.

O almoço hoje foi comida chinesa. Por acaso alguém tem opinião ou conhecimento das calorias da comida chinesa? Quer dizer, não se costumam ver chineses obesos mas parece-me que aquilo é tudo feito na frigideira (o maridinho diz q é no wok…). Em todo o caso, não comi inocentemente: crepe e chau-min de gambas. No fim, estava mto cheia e bastante enjoada. E pensar q andava há uma semana a pensar em comer aquilo, hoje, dps de almoço, fiquei com a sensação q só quero ouvir falar de chau mins e shop suey daqui a um ano…

Paparoca:

Pa: cereais fibras + frutas + iogurte magro
L1: maçã + ½ sandes integral de fiambre de peru e queijo
Almoço: medalhões de vegetais da bonduelle + salda tomate
L2: sandes integral com fiambre de peru e queijo magro + iogurte
L3: tosta simples + tosta com queijo de barrar magro
Jantar: sopa

Bjos

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

  • At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi querida!
    Também tenho que dormir bem todos os dias senão ninguém me atura!
    Adoro comida chinesa! Principalmente o "clepe" e o arroz chau chau! Chau mins nunca provei! Não sei se é muito calórica ou não mas, de qualquer forma já ouvi dizer por várias vezes que e muito saudável, pq eles não cozinham com óleos ou azeites, apenas com soja! Mas não sei...algo calórica deve ser! Mas uma vez ou outra não faz mal nenhum!
    UM BEIJÃO***FICA BEM!

     
  • At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tb adoro comida chinesa..inclusive faço em casa(com oleo soja light)pois sempre dá para controlar melhor a gordurita q leva..o crepe foi o pior em termos caloricos e de gordura pois é frito..qto ao resto normalmente nem é mto mau se bem q nao sei com quanta gordura foi cozinhado mas por exemplo se for feito por nós em casa verduras salteadas na antiaderente ou wok(cogumelos, rebentos soja, mistura chinesa de vegetais congelada etc)com uma colher de azeite e/ou oleo soja é até bastante saudável e pouco calórico
    jnhos Cat

     

Enviar um comentário

<< Home