Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/05/06

Amanhã é dia de casamento :o(

Image Hosted by ImageShack.us

Tá um calor… Mas ainda bem. Amanhã vou p um casamento e vou de vestidinho tipo à verão. É bom q este tempo se mantenha. Mas tb há uma parte má: casamento = Comida em barda!!! Q sofrimento. Bom a decisão até ao momento é escolher o prato q vou comer: carne ou peixe. Doces, vou ter de cheirá-los. Fruta vai ser o escape. Nem queijinhos nem nada. E outro problema disto tudo é o facto de, como é fora de Lisboa, vamos hoje, ou seja, jantar hoje fora, ,almoçar amanhã fora e dps o casamento ao fim da tarde…Mãe!!!

Hoje fui ao gym pela manhã correr. 30 mins a dar-lhe mais 5 de aquecimento e 5 de cool-down.. Foi para expulsar a frustração de me ter pesado hoje (não resisti) e pesar 62,10kg… fixe né? Significa q emagreci “0”, ou melhor ainda ganhei peso, irrisório mas peso…

O único problema do gym é o pouco q durmo. Ontem ferrei a dormir dps de estar há 5 minutos sentada no sofá. O maridinho teve de me escoltar até à caminha. Eu sei q devia dormir mais um pouco mas às vezes n dá mesmo!

Paparoca:

Pa: cereais fibras e frutos + iogurte magro
L1: maçã + meia sandes com fiambre frango e queijo magro
Almoço: sopa + Solha gratinada com alho francês, cenoura e puré batata
L2: maçã + meia sandes com fiambre frango e queijo magro
L3: tosta com queijo de barrar magro
Jantar: Sopa

Além disto todos os dias tenho sido fiel às 2 aplicações de anti - celulitico.. menos ontem q me arrastei p a cama :o)

Hoje tb já almocei. Comi picanha com fruta… nhamy nhamy

Bom fds minhas lindas!! E Mta mta força de vontade.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home