Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/18

primeiros comments!

Olá

Estou feliz!! Tive comments no meu blog!!! Não estava à espera mas posso dizer-vos que os comentários recebidos foram ânimo para mim! Só me deram mais vontade de seguir em frente. OBRIGADA!!

Este fds colei lá por casa aqueles modelos virtuais com o peso q tenho agora e o q quero atingir (por falar nisso pesei-me no sábado e tinha 64,55kgs). Bem na verdade tive de exagerar pq se pusesse o peso real e o pretendido a bonequinha ficava na mesma (sou só eu q acho, ou aquilo é um bocado fajuto???). E tirei do site da Cat (desculpa n ter pedido autorização…) as linhas mestras (o que se pode comer ou não e as regras). Bom, o maridão ficou a olhar p mim como se eu fosse maluca mas há alturas da vida em que é melhor deixar pensar….Mas ele foi bem amiguinho pq disse logo q me ia ajudar e podíamos fazer muitas saladas e tal…

Qto aos esforços do fds, houve uma fraqueza: ontem à tarde fomos p casa de uns amigos p a caracolada e o marisco… não deixei de comer MAS comi pouquinho de cada coisa… Eu sei, não é assim q se faz mas acho q se não comesse fuzilavam-me.

Agora começa a semana e estou motivada. Tal como me comprometi, hoje fui até ao gym.. fiz 1,2 km a nadar. Pouquinho eu sei, mas n metia lá os pés há dois meses portt, não foi mau de todo.

E agora mais um dia de trabalho se avizinha…. E força de vontade.

1 Comments:

  • At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nao faz mal(aquelas linhas mestras foram-me passadas por uma nutricionista numa consulta q fiz em outubro passado)e resultam..os fds sao sempre mais complicados..principalmente com companhia mas aqui esta uma semana para recuperar..e parabens por teres ido até ao gym tchau jnhos Cat

     

Enviar um comentário

<< Home