Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/26

No Comments :0(

Tou triste pq este fds ninguém me deixou um comment na minha página!!!

Bom, mas tb estou feliz: esta manhã pesei-me e tinha 62,75kgs ENA ENA ENA. Afinal os sacrificios estão a dar resultados, se bem q este fds descarrilei um
pouquito!

Resumindo, jantei sempre sopinha e o PA foi sempre cereais com iogurte. No entt, no domingo, eu e o maridinho fomos almoçar fora e além de comer sobremesa bebi vinho…. Só calorias a somarem. Mas em contrapartida, tb andei de bina (oh meu Deus, estou uma lástima tal q o maridinho teve de ficar à minha esperas mtas vezes…) e fartei-me de trabalhar a subir e descer escadas…

E pronto, hoje mais uma semana começa e amanhã há q regressar ao gym – hoje tava com mto soninho e n tive coragem de me levantar.

2 Comments:

  • At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mto bem... Aos pouquinhos chegamos lá! Bjs

     
  • At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!
    É assim mesmo! Logo, logo atingirás o teu objectivo! Nada de stresses e chegamos lá de certeza!
    Um beijo**

     

Enviar um comentário

<< Home