Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/14

Motivação

Motivação?? Eu lá ter tenho mas conseguir alguma coisa... humpf!

Hoje, mais uma vez, andei a bisbilhotar a net e a ver tudo e mais alguma coisa acerca de dietas, perder peso, e essas "coisas de gajas" como costumo chamá-las. E encontrei uns sites brasileiros sobre "menoinas" (como chamam os brazucas) que perderam peso ou estão em vias disso. Por piada resolvi criar um blog.. mais um p o universo deles!

MAs principalmente p escrever aqui q de facto sou uma frustrada com coisas de dietas. (Esqueci de apresentar a minha fisionomia, sorry: 1,60m para 65kg . BLEGH) Ou pq tenho mtos jantares fora, ou pq tenho gula desmedida ou pq ando uma semana a beber 2 lts de água por dia e no final... engordei mais um quilo.... é isto q me segue dia a dia.

Queria mto perder peso. Não queria ficar com 5o kg. 57 eram pefeitos. Não quero ser magra... quero ter curvas mas não "badochice" como um dos meus irmão diz. às vezes rio-me e digo q lá em casa, depois do casamento, engordámos todos... assim ninguém pode gozar com ninguém... eu ganhei cerca de 7kilos, o marido ficou com mais barriguinha e a pantifunhas (a gatinha q tb tem um nome mas n é aqui revelado por razões de anonimato :0)) tem um lombinho que parece uma bolinha... mas no final do dia fico triste comigo... sou um bocado vaidosa é um facto mas pelos vistos não o suficiente p me empenhas.. masi uma vez vou tentar.. aliás já o estou a fazer dd o fim de semana.. hoje pesei-me e... tinha um belo kilo a mais... ando indecisa em ir ao médico p ser seguida ou não... tb sei q tenho de empenhar mais no gym.. a partir de segunda vou voltar aos meus 30 mins de piscina matinais, mas acho q mais um a vez n vai resultar... vou ver!!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home