Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/28

Mau dia

Hoje pesei-me…. Recuperei 500grs desde a ultima vez q estive na balança. Culpa? Minha! Fui jantar à sogrinha ontem e devo ter abusado. Hoje já fui correr mas o desânimo é elevado. Nem tenho vontade de escrever. Por isso, relativamente ao q comi ontem ao jantar ( q n tinha incluído na ementa de ontem) foi sopa + peixe assado com 1 batata e salada + morangos simples - o suficiente p recuperar arcaboiço!!!

bye

3 Comments:

  • At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não desanimes, essas oscilações são normais. Bjs! :-)

     
  • At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi!Já vim ao teu blog algumas vezes, mas acho que esta é a primeira vez que deixo um comentário!Em relação a essa variação de 500gr, acho que não deves ficar tão desanimada assim! eu sei tb gostava que a balanço me dissesse sempre, com numeros (claro), Estás mais magra!Mas a Dona balança às vezes é bem falsita e deixa-nos tristes!Mas vais ver quando te pesares da proxima vez, vais estar com menos essas 500 gramas!Vais conseguir, pois pelo que eu vejo segues sempre à risca! Porque não me vais dizer que uma dentadita numa bola de centeio quentinha é deslize!Por favor!!
    Se para ti aquilo é deslize, então o que eu faço são o q? Afundanços bem dados! :(
    Beijinhos.
    Se puderes passa no meu blog -> http://o-meu-blog.zip.net/

    Senão puderes, obrigada na mesma!
    Claudia

     
  • At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi!
    Não acho que te devas preocupar assim tanto com essas 500grs! Não te deixes ir abaixo porque o desanimo é fatal nas dietas! cabeça e erguida e bola para a frente é o que é preciso! Não desanimes porque logo, logo vão sair esses 500grs e muito mais! As oscilações são normais! E afinal, não comeste assim tanto como isso!
    BEIJÃO

     

Enviar um comentário

<< Home