Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/20

Luvinha Maravilha

Ontem passou-se mais um dia de dieta. Já n custa tanto mas confesso que cruzar-me com a embalagem de blueberry muffins do maridão é MUITO complicado!!!

Ao fim do dia fui ao continente e resolvi comprar aquela luvinha para massajar da Galenic.

O gel é adelgaçante e tal mas a luva é um espectáculo. Esta manhã entusiasmei-me com a massagem e tudo…. Para quem a usar, o segredo não é por o gel dentro da luva (tem um buraquinho para colocar a ponta do tubo de gel) mas sim pelo lado lado de fora. Dps do banho, e isto sim é fantástico, espalha-se o creme pela perna e massaja-se por ai fora desalmadamente. Até vem um livrinho na embalagem (penso q é à prova de água e tudo p por dentro do duche) a explicar como dar a massagem. Fiquei “fanzassa” e no final sabe mesmo bem. Recomendo vivamente. Ah e tem um cheirinho fantástico, que misturado com o do creme da biotherm q tenho posto fica um belo cocktail

Qto a comida de ontem, a ementa foi

Pa: iogurte magro + cereais
Lanche 1: maçã (estava em reunião pelo q n deu p comer a ½ sandocha)
Almoço: sopa + hamburger grelhado+feijão verde
Lanche 2: iogurte liq + ½ sandes queijo magro e fiambre de frango
Jantar . sopa (mta pq estava esfomeada e a sopa estava divinal) + tosta com queijo barrar magro

Ontem andava aqui a cirandar na net e deparei-me com “Desafio especial k”. Pessoalmente sempre desconfiei destas dietas relâmpagos e mais n sei q mas fui ler. Então a ideia genial é: comer kellogs special K ao PA e ao jantar. É impressão minha ou isto é a coisa mais parva q existe dps da dieta da seiva??? Agora eusinha q gosto de comer ia comer cereais ao jantar? E dps qnd se volta a comer o organismo deve ficar todo descontroladinho…. Digo eu!


E hoje é dia de não jantar em casa. Medo, medo, medo…

PS: como é q vçs colocam fotos no blog? Eu fiz downloas dum sfw chamado hello mas aquilo deu um monte de erros e n consegui nada. Pistas por favor!

1 Comments:

  • At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat methods[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or little-understood ways to produce an income online.

     

Enviar um comentário

<< Home