Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/29

… e amanhã é fim de semana!!!

Depois de um dia de tristeza e desespero, voltei à carga! Dieta? Não! Correcção alimentar! Com mta força de vontade à mistura. Pessoalmente, tenho uma teoria q devia ser realidade. Vou partilhá-la convosco: chama-se Teoria dos Créditos.

Funciona da seguinte forma: Qnd comemos mal, engordamos, certo? Então as coisas deviam funcionar tb na negativa, ou seja, cada vez q estamos a almoçar e vemos os colegas a empanturrarem-se de sobremesas, devia isso funcionar como créditos, ou seja, emagrecíamos pq tínhamos NÃO COMIDO algo mau! Q tal? Era ou n era mais justo?? Eu acho q sim…

Bom, qto à alimentação e nova forma de vida, ontem fui correr (hoje não pq era a 5ªnoite esta semana q, levantar-me às 6 e 30 significava dormir 5 horas o q é mto pouco p mim) e comi o seguinte:

Pa: cereais fibra + fibras e frutos + iogurte magro
L1: meia sandes com peito de frango e queijo magro + maçã

Almoço: robalo grelhado com feijão verde
L2: meia sandes com peito de frango e queijo magro + iogurte
L3: tosta com queijo de barrar magro

Jantar: sopa

Ontem andei às compras no shopping e lembrei-me de uma coisa gira: se calhar já nos cruzámos por ai e nem sequer sonhamos :o)

beijos