Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/19

Dia de corrida

Bom dia

Mais um dia de dieta passou ontem e hoje aqui vem outro.

O dia de ontem foi certinho. Tive de fazer dois lanches pq o maridinho queria fazer peixe p o jantar e como ficou até mais tarde no trabalho, eu tinha de entreter o estômago. Mas valeu a pena pq o peixinho (comido com 3 quartos de batata e mta salada) estava mto mto bom e foi cozinhado com mto pouca gordura – ele chamou-me e tudo p eu ver q ele tava a fazer tudo direito. Tenho um grande princuso!!!!

Supostamente devo escrever aqui o q como diariamente, como muro de lamentações e p ter consciência de disparates. Então ontem a ementa foi

Pa: cereais fibra + fibras e frutos + iogurte magro
Lanche 1: meia sandes com peito de frango e queijo magro + maçã
Almoço: frango assado (sem pele) com salada de alface + sopa
Lanche 2: meia sandes com peito de frango e queijo magro + iogurte
Lanche 3: tosta com queijo p barrar magro + kiwi
Jantar: peixe assado + salada + ¾ de batata

Já agora meninas que passem por aqui, podem criticar a minha alimentação, sff!

Hoje levantei-me às 7 e fui p o gym correr. Pensei q estivesse em pior forma: estive 30 mins na passadeira: corri 20m e 10m foi divido entre aquecimento e cool down. Qnd o despertador tocou confesso q me passou pela mente aquele pensamento do género: NÃO VOU!! Mas dps pensei: tb já n vou dormir mais pq a esta hora já estou na fase de acordar, por isso vou aproveitar este tempo da melhor forma. E já me tinha esquecido daquela sensação fantástica que é ir p gym qnd ainda há pouca gente na rua e estar a correr na passadeira a ver tv e a olhar p a serra de Sintra…. E dps sair de lá com o cabelo molhado e com a sensação de dever cumprido. Só tenho um problema… Ando em ginásios há anos. E NUNQUINHA da silva perdi 100grs q fossem. Sou de constituição rechunchuda ou seja, começo logo a ganhar musculo (com mta pena minha só visível nos gémeos q ficam tipo de homem).. HUMPF!!!! Mas eu gosto de estar em forma, ou seja, de conseguir fazer caminhadas ou andar de bina com o maridão sem ficar a morrer.. e isso é uma coisa q tenho mantido.

E pronto, cá vou eu p mais um dia. Amanhã e depois tenho jantares fora o q torna o controlo da alimentação complicado… mas tenho de pensar que posso não fazer disparates ou seja, comer MAS pouquinho.

Cá vou eu…

3 Comments:

  • At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mto bem comportada a nivel de alimentaçao e exercicio! assim é q é..qto aos jantares tenta equilibrar e comer nao muito mas o suficiente jnhos Cat

     
  • At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ps.vou por um link no meu blog para o teu ..Cat

     
  • At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Tive conhecimento do teu blog através do da Cat. Não me parece que estejas assim tão mal, mas perder uns quilinhos pode ser muito bom para a saúde. Pediste para dizer o que achássemos sobre a tua alimentação... bem, parece-me óptima! Parabéns! Bjinhs

     

Enviar um comentário

<< Home