Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/27

Dia de compras

Ontem foi o primeiro dia da semana. Não tive coragem p ir ao gym mas ao menos n me portei mal em termos alimentares. Vejamos:

Pa: cereais fibra + fibras e frutos + iogurte magroL1: meia sandes com peito de frango e queijo magro + laranja
Almoço: sopa + 1 filete c/salada e um pouquinho de arroz de tomate

L2: meia sandes com peito de frango e queijo magro + iogurte
Jantar: sopa + ½ manga (a outra metade papou o maridinho que, by the way, se empanturrou com uma tosta de queijo frango e maionese com batatas fritas de pacote à minha frente…. Isto há gente!!!)

Cometi um deslize confesso: tinha comprado umas bolas (pão saloio) q ainda estavam quentinhas qnd cheguei a casa e.. tive de dar uma dentadinha num... foi mais forte do que eu.

Ainda fui às compras mas tive o cuidado de comprar iogurtes e tudo magrinho. Algumas das coisas q tinha lá em casa eram normais em termos de calorias pq tinha comprado antes de decidir esta dieta, e não as ia deitar fora né??

Ah, a pedido de várias famílias bina é uma bicicleta :o)

Relativamente ao dia de hoje, e pq está quase no fim (isto por aqui tem andado de loucos e n tive tempo de actualizar o blogue logo de manhã) até agora foi bom, mas vou jantar à minha sogrinha :o( Não q seja mau, eu gosto bastante dela, o problema é a comida dela: é BOA DEMAIS!!!!!

Bom mas hoje, levantei-me cedinho (6.30h) e fui nadar 40 mins. Hoje foi sempre a bombar: fiz mais piscinas em crawl o q cansa…. Dps do banhinho foi a sessão de massagem claro (tenho sido fiel e só houve um dia à noite, no fds, q me baldei à tarefa). A paparoca foi

Pa: cereais fibra + fibras e frutos + iogurte magro

L1: meia sandes com peito de frango e queijo magro + laranja
Almoço: sopa + hamburger grelhada com arroz (uma colher q n foi totalmente comida) e tomate

L2: meia sandes com peito de frango e queijo magro + iogurte
Jantar: ONLY GOD KNOWS!!

E pronto, fico por aqui.

Até amanhã!!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home