Curvas são formosura (o diário de uma dieta e mais umas coisinhas)

2005/04/15

1º dia

Ontem criei o blogue. Ninguém cá veio e acho q n vai vir mesmo pq eu n quero fazer publicidade.

Estive a ler outros blogues e vejo q os problemas são semelhantes a toda a gente.. tentações, descaidas, reerguer a vontade e partir de novo p mais um degrau.

Ontem jantei sopa. Ok comi um blueberry muffin.. mas é q tinha trazido duas embalagens de Londres p o marido e tinha de provar um. Não como mais apesar de ainda lá estarem n sei qtos. Ele jantou comigo e comeu carninha estufada e batatas fritas. Eu não!!!

Hoje comi dourada grelhada ao almoço com meia batata e salada e uma manga.

Esta noite vai haver prova de fogo: vou jantar a cassa de uns amigos e APOSTO que vai haver sobremesa. N sei sinceramente como reagir mas acho q vou só "picar" um bocadinho.

E amanhã é fim de semana... vai ser mto custoso.

Hoje fui ao site dos bonequinhos virtuais (myvirtualmodel.com) e fiz um modelo meu.. acho q aquilo n é lá mto fiel pq com a minha altura e peso o bonequinho fica bem mais esguio q eu... Bom mas a ideia é colar 2 do frigorifico: um agora e outro como quero ficar qnd chegar aos 60 kilos. Sim p já quero chegar aos 60 kilos. e vou ficar tão tão feliz q nem imaginam. Eu nem um quilo consigo perder normalmente, qto mais 10!!!! Se lá chegar, logo penso nos 55.

Entt , amanhã de manhã vou-me pesar tb. A balança é a lá de casa, e o processo é pesar-me uma vez por semana ao sábado de manhã, sem roupa. Vou ver . Era tão bom q comecasse de facto a perder uns kilinhos.... Ah, mas estava a dizer, vou fazer uma tabela e colá- la na porta do armário da casa de banho (da parte de dentro claro q n quero q as visitas saibam estes meus "problemas") e todas as semanas actualizo.

Queria mm chegar às férias, em junho com menos 5 kgs. Acho q n é pedir muito, afinal, ainda faltam 2 meses e 5 kgs em dois meses n é dieta rápida....

A par disto, tenho posto TODOS OS DIAS, DE MANHA E A NOITE creme anticelulite. COmprei-o qnd estive na neve em andorra, já há um mês. A embalagem era promocional e tinha duas bisnagas e PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, acabei uma embalagem deste tipo de cremes. Normalmente acabam por ficar a meio perdidos lá em casa. Bom, menos celulite n tenho sinceramente,MAS sempre ouvi dizer q temos de ser presistentes, ainda mais como tenho MUITA celulite deve custar a fazer efeito.

Enfim... vai ser uma prova dura mas se as outras meninas conseguem.... Eu hei-de conseguir.

E segunda feira às 7 e 45 lá estarei na piscina p começar a dar umas belas braçadas.

2 Comments:

  • At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi! Cheguei aqui através do blog da Cat!! Fico feliz ao saber q cada vez somos mais!!!! :-) Força c a dieta!! Beijocas

     
  • At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei que nao é facil mas se puderes tenta acabar com os "bocadinhos", "dentadinhas", "so pra provar" nos primeiros dias de reeducaçao(por exemplo a partir de segunda feira qdo vais começar a piscina)..ves..se tens motivaçao e determinaçao para por creme todos os dias 2x ao dia tb vais ter para começar a reeducaçao alimentar..escreve sobre os teus planos a nivel da alimentaçao..o que queres cortar ou nao..estabelece uma estrategia para teres isso tb mais definido na tua cabeça..porque enquanto q isso for uma zona cinzenta nao mto definida vais continuar a fazer deslizes e o peso nao vai descer o q só te vai desmotivar e fazer pensar q nao es capaz..vou vir sempre te visitar..jnhos Cat

     

Enviar um comentário

<< Home